sábado, 27 de outubro de 2012

Never Had A Love - 11º Capítulo.

L.A, 7:30am
Acordei desesperada com o telefone tocando, procurei o celular pelo criado-mudo, achando e logo colocando sobre a orelha.

XxXx – Oi Demi! Bom dia espero não ter te acordado! – Esfreguei os olhos e bocejei. – Pelo visto acordei...
Demi – Quem tá falan...
XxXx – Eu posso passar na sua casa? Preciso falar com você, urgente!
Demi – Tá, mas quem...
XxXx – Ok, até mais. – Fim da ligação.

Olhei para a janela e senti meus olhos queimarem, olhei no relógio e eram 7 horas da manhã, deveria ser crime ligar para as pessoas a esta hora da manhã, s-a-c-o. MAS ESPERA, quem me ligou? Seja quem for, está vindo pra minha casa! Peguei o celular rapidamente e vi nas chamadas, número desconhecido, ótimo!
Levantei e fui ao banheiro, onde fiz minha higiene matinal. Agora faziam 8 horas da manhã e fui até meu closet escolher uma roupa pra vestir (ah va), sentei-me no sofá que havia ali e me espichei, estava com tanta preguiça que mal conseguia manter a postura, deitei-me ali, não iria fazer mal algum se eu tirasse um cochilo.

(...)

XxXx – DEMI, você está bem? – Alguém me sacudia bruscamente e eu abri os olhos, enxergando turvo.
Demi – Calma porra! – Esfreguei os olhos quase os arrancando.
XxXx – Ok, desculpa. – Olhei para o ser a minha frente, não enxergando muito bem, mas era um homem, que desconfiava ser Joe ou Nick, que diabos! Detalhe: Eu de pijama.
Demi – Seja lá quem for você, espera! – Sai do closet e fui até o banheiro onde coloquei as lentes de contato. – Ok, o que você quer?
Joe – Você sabe o que, te falei por telefone ué.
Demi – Ai Joe fala logo, eu não estava prestando atenção caso você tenha notado eu tinha acabado de acordar!
Joe – Dane-se. – Falou com pouco caso, indo pra sala e se acomodando no sofá.
Demi – Tinha esquecido o quanto você é ridículo. – Fui até a cozinha, tirando o leite da geladeira e servindo num copo. – Tira os pés do meu sofá Joseph! – Disse, quase gritando. – O que você quer? E... E quem te deixou entrar na minha casa? – Disse tomando um gole do leite e caminhando até ele.
Joe – A minha sogra favorita! – Nos olhamos espantados. – Ex-sogra... – Ele corrigiu, com um sorriso envergonhado.
Demi – Disse pra tirar os pés daqui, mas que droga Jonas! – Disse pegando seus pés e colocando no chão, quando tropecei e cai em cima dele. Oh que maravilha!
Joe – Atrapalhada como sempre. – Bufou.
Demi – Cala boca, merda! – Falei irritada. Me desequilibrei e sem querer puxei Joe pela gola da camiseta como ponto de apoio e acabei rolando pro chão com ele junto, em cima de mim. – Ahhhhh! – Gritei e olhei para Joe, que tinha um sorriso malicioso nos lábios, sorri de volta com o sorriso mais falso e irônico que pude, minhas bochechas chegaram a doer de tanto que forcei aquela merda. – Eu vou falar só uma vez, Joe Jonas. Você é um gordo idiota, você está me machucando, então sai de cima de mim, agora! – Falei pausadamente.
Joe – Gordo idiota? – Ele falou saindo de cima de mim se apoiando em minha cintura, o que me fez arrepiar e logo ficar com vergonha, certeza ele tinha percebido. – Ahh, ponto fraco. – Ele sorriu malicioso e eu fechei a cara.
Demi – Eu te imploro Joe, sai da cima de mim! – Disse com a voz fraca enquanto ele apertava minha cintura.
Joe – Tem certeza que não quer reatar? – Sussurrou ele no meu ouvido e eu fechei a cara novamente. – Por que você sabe que Ashley foi um erro, e você fica linda nesse pijaminha. – Abri a boca, espantada do quanto Joseph Adam Jonas pode ser tão egocêntrico.
Demi – SAI! – Coloquei toda a minha força em meus punhos e o empurrei, saindo dali. – Aproveita e sai da minha casa, mas que merda por que você tem que estragar tanto o meu dia? A minha vida? Cara você é tão...
– Continuei falando e falando, peguei Joe pelo braço e fui o arrastando até o portão da casa, isso mesmo, o portão. Chegando na calçada, o larguei ali, e sim eu estava de pijama e tinham uns paparazzis no outro lado da rua que começaram a me fotografar, que vida de bosta. – Freddie! – Chamei pelo segurança da casa. – Por favor, pede para os seguranças do condomínio os tirarem daqui! – Ele assentiu e logo uns seguranças enormes apareceram, quebrando as câmeras fotográficas dos rapazes e os levando bruscamente, assisti toda a cena de boca aberta, o bom era que não sairia fotos minhas pela internet de pijama e com Joe, ah e Joe, ele ainda estava ali. – Seguinte queridinho, não me perturba mais ok? Ótimo! – Sorri sarcástica e quando fui entrar em casa, Joe me puxou pelo braço.
Joe – Pensa na minha proposta. – Disse, me deu um beijo rápido e antes de entrar em seu carro, disse pra mim ligá-lo quando obter uma resposta.

Fiquei uns minutos parada ali, como se tivesse congelado após o beijo de Joe. Quando sai do transe, entrei em casa.

Demi – Não deixem mais ele colocar os pés nessa casa. – Falei seca para os seguranças.
Freddie – Ok senhorita, e nos desculpe pelos paparazzis, eles disseram que eram visitantes e os deixaram entrar.
Demi – Ok, tá tudo bem, obrigado! – Nem sei por que agradeci, estava meio fora de mim naquele momento.

Entrei na casa de mamãe ainda em choque, muitas coisas passavam pela minha cabeça, inclusive a possibilidade de reatar meu namoro com Joe, aquele beijo me fez sentir tão diferente, acho que senti saudades do beijo dele, mas quem ele pensa que é pra vir na minha casa pedir pra reatar? Ele é um ridículo, egocêntrico, delicioso, lindo, perfeito... Ah porra o que eu to dizendo?

Dianna – Filha? O que tá fazendo parada aí? – Disse descendo as escadas e correndo em minha direção, de certo ficou preocupada com a minha cara ridícula.
Demi – Nada mãe, to bem. – Disse tirando meu cabelo do rosto. – Tem café? – Minha mãe fez uma cara feia.
Dianna – Tem, mas você mal gosta de café... – Disse indo para a cozinha e eu a seguindo. – Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Dallas – Ahammmm!!! – Entrou na cozinha. – E o motivo é Joey Joey! – Falou se sentando ao meu lado na banqueta, mamãe me olhou com uma cara de querer saber tudo, deitei minha cabeça sobre os braços no balcão.
Dianna – Pode se abrir com a gente filha... – Disse me alcançando o café e eu resmunguei.
Dallas – Desculpa, mas a gente não tá te entendo Demi. – Disse grossa e eu me recompus, tomei um gole de café.
Demi – Joe quer reatar, me beijou e me seduziu, vê se pode? – Era pra sair num tom irritado, mas estou tão pensativa e preguiçosa que a frase não saiu do jeito que deveria.
Dallas – Você tá brincando com a minha cara! – A olhei feio, Dallas me tira do sério facilmente. – Volta logo pra esse gostoso Demi, ai que loucura gente!
Demi – Cala boca Dallas, você não tem noção do quanto o que você falou é ridículo! – Gritei.
Dianna – Dallas, pode dar licença pra nós por favor... – Dallas bufou e saiu da cozinha nos deixando a sós.
Demi – Mãe, eu não quero falar sobre isso, nem tem o que falar tá bom, Joe me faz mal, eu não gosto dele, eu odeio o que ele fez comigo e é isso. – Disse friamente e saí da cozinha.

Fui para minha casa e entrei no banho na tentativa de afastar todos aqueles pensamentos. Saí do banho e me vesti numa roupa casual, minha programação era ficar o dia inteiro assistindo filmes e comendo pipoca, ah como eu amo isso! Recebi ligações o dia inteiro de amigos me chamando para festinhas e coisas do tipo mas ignorei todas as chamadas, queria ficar sozinha, só eu e a televisão.

Nota da Autora:
Desculpem a demora ): Espero que meus leitores ainda existam! Comentem pleaaaaaaaaaaaase, se tiver tão poucos comentários e tantos leitores fantasmas eu vou demorar mais ainda pra postar u_u Mostrem que vocês existem caramba, eu não mordo sério! :T Capítulo Jemi então, espero que gostem <3

2 comentários:

  1. que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo menina posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PERFECT TO MEEE (8' AMEEEI AMEEEI <3333 SÉRIOO !!! MERECE ATÉ O ICE ICE BABY :

    ICE ICE BABY , TÃ DÃ RÃ TÃ DÃ RÃ TÃ TÃ (8'

    Parei '-' posta logoo

    ResponderExcluir