sábado, 22 de setembro de 2012

Never Had A Love - 8º Capítulo.

“Bzzzzzzzz” Eu não sabia de onde vinha esse barulho, mas estava me incomodando, e muito. Abri os olhos e me virei, encarando a luz forte do abajur no meu rosto, ótimo, Dallas havia se esquecido de desligá-lo. Logo meus olhos se acostumaram com a luz e eu notei o iPod de Dallas no chão com os fones de ouvido vibrando, devia ser por causa do volume alto, e era dali que vinha o barulho insuportável que me acordou. Liguei o iPod e marcava 8:30am, resolvi levantar pois sabia que não iria conseguir dormir novamente, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, arrumei meus cabelos e sai do quarto ainda de pijama, que não era exatamente um pijama, era apenas uma roupa velha que eu usava para dormir, um short preto com uma camiseta branca do mikey larga.
A casa estava clara, as janelas abertas, e a porta que estava apenas encostada, alguém estava acordado e imaginei ser vovó, pois ela sempre acorda cedo. Fui até a cozinha e preparei um achocolatado, depois caminhei até a varanda da casa e não tinha ninguém, meu Deus, quem que estivesse acordado, onde se enfiou?
Sentei em uma das cadeiras de balanço que tinha em frente à casa e olhei para o céu, estava lindo e azulado, e fazia muito calor. Tomei um gole do achocolatado e...

XxXx – Oh eu não acredito! – Levei um susto, engasgando e automaticamente cuspindo todo o achocolatado. – Você está bem? Calma! – Ele disse se aproximando da varanda onde eu estava.
Demi – Nick? O que você está fazendo aqui? – Aí eu lembrei da tal temporada de pesca do tio Paul com o vovô, eita lerdeza!
Nick – Sua avó me mandou aqui pra fechar a porta da casa que ela se lembrou de ter deixado aberta. – Fiz uma cara de desentendida, e eu realmente não estava entendendo nada. Minha avó? Hã? – Sua avó, Sue, está lá em casa com a minha mãe!
Demi – Ah, sim, sim! – Me levantei da cadeira e puxei o short para baixo na tentativa de cobrir minhas pernas, o que não adiantou muito. – Desculpe Nick, eu acordei agora, meu cérebro ainda está trabalhando algumas informações. – Fui até ele e o abracei, ele riu e me abraçou também.
Nick – Tudo bem... – Nick olhou para as minhas pernas e eu senti minhas bochechas queimarem, ficamos em silêncio por alguns minutos. – Você... Quer ir lá pra casa? Tipo, minha mãe está com saudades de você e... Sua vó está lá!
Demi – CLARO! – Por que eu gritei? Ah é, por que eu sou uma idiota! – Eu já volto, só vou me ajeitar um pouquinho, espera aqui tá bom? – Sorri desajeitada e ele balançou a cabeça, afirmando.

Entrei dentro de casa já largando a caneca do achocolatado no primeiro lugar que eu vi, e fui para o quarto, correndo. Escolhi uma bermuda jeans, uma regata comprida com alguns desenhos e calcei uma sapatilha. Peguei meu celular e fui até a varanda.

Demi – Desculpe a demora, tentei ir o mais rápido que pude! – Pisquei de uma forma desajeitada, como um pedido de desculpas.
Nick – Imagina! – Ele riu e começamos a andar a caminho da casa da tia Denise, que não ficava longe. – Para a Demetria que eu conheço você foi bem rápida!
Demi – Hey Nicholas, cuidado como fala! – Dei um tapa no seu braço.
Nick – Além de rápida ficou forte também! – Ele disse com a mão no local onde eu havia batido. – Doeu!
Demi – Deixa de ser gay Nicholas! – Eu ri.

(...)

Nick – Aonde você vai ô lerda? – Ele ria da minha cara, que estava andando em linha reta. – A casa é aqui, se esqueceu?
Demi – Oh meu Deus! – Comecei a rir também, voltando para onde ele estava parado. – Desculpa e nossa! A casa está diferente, vocês reformaram? Está linda Nick! – Disse, admirada.
Nick – Parece que sim. – Ele riu dando espaço para eu entrar na casa.
Demi – Como assim, parece?
Nick – Cheguei aqui hoje, e estou tão surpreso quanto você sobre essa reforma.
Demi – Nossa você deve estar mais surpreso do que eu, aliás, você passou sua infância aqui não é? – Disse entrando na sala de estar da casa.
Nick – É! – Ficamos um minuto parados na sala em silêncio.
Demi – Acho que elas devem estar no jardim... – Quebrei o silêncio. – Estou ouvindo vozes vindas de lá! Vamos? – Apontei para a porta que dava ao jardim com o polegar.
Nick – Claro! – Andamos até a porta e Nick fez questão de abri-la para mim.
Demi – Você sempre gentil né Nicholas? Que mania! – Eu sorri e ele riu sem graça.

Denise – Se quiser, pode ficar com as rosas Sue! Elas ficam muito bem no seu jardim! – Disse Denise a vovó, as duas estavam acocadas no chão plantando algumas flores.
Demi – Oieeeee! – Gritei, sorrindo.
Sue – Oi meu anjo, dormiu bem? – Vovó e Denise se levantaram e vieram até mim, me cumprimentando.
Demi – Oi vovó, dormi sim! – Eu ri.
Denise – Que saudades que eu estava de você Demi! – Ela me abraçou com cuidado para não me sujar de terra.
Demi – Ah eu também estava com saudades Denise! – A abracei apertado.
Denise – Como você está? – Ela perguntou com um sorriso sincero no rosto.
Demi – Estou ótima! Mas e você? E o tio Paul? O Kevão? Meu Deus eu estou com tantas saudades de todo mundo! – Falei empolgada.

Joe – Estou bem também, obrigado por perguntar. – Disse, debochado. Bufei e me virei para encará-lo, que estava encostado na porta que dava para o jardim.
Demi – Oi Joe, que bom! – Sorri sínica e ele retribuiu, entrando em casa.

Denise – Me desculpe pelo Joe, ele ainda não cresceu! – Disse com um olhar decepcionado.
Demi – Tudo bem, estou acostumada! – Sorri e ela também.
Denise – Respondendo sua pergunta, estamos todos muito bem! – Disse voltando a mexer na terra junto com vovó. – E Kevin não veio infelizmente, teve que viajar para Nova Iorque com Danielle.
Demi – Que pena! Queria tanto vê-lo! – Fiz uma careta triste. – Mas enfim, vou indo, até mais! – Dei um abraço nas duas, me despedindo.

Entrei na casa e ouvi meu celular tocando, olhei no visor e era Selena, sorri e atendi.

Demi – Alô? Selena?
Selena – Yeeeeah! – Ela parecia muito animada.
Demi – Tudo bem? Tô com saudades!
Selena – Tudo ótimo! O que tá fazendo? Queria sair com você de novo, também estou com saudades! – Ela disse quase gritando.
Demi – Eu to no Texas, Selly! – Selena resmungou alguma coisa que eu não entendi. – Mas amanhã estou em Los Angeles de novo e a gente pode se encontrar, pode ser?
Selena – Ah, então tudo bem, eu te ligo segunda tá?
Demi – Perfeito!
Selena – Minha mãe está te mandando um beijo, essa chata!
Demi – Awn meu Deus, está falando sério? Que saudade dela, manda outro pra ela Selena, manda outro!
Selena – Credo Demi, parece que você ama mais a minha mãe do que a mim! – Disse fingindo indignação.
Demi – Você é chata Selena! – Falei brincando. – Sua mãe é legal!
Selena – Oh, muito obrigado Demi, eu também amo você sabe! – Ela riu contagiante.
Demi – Cala boca Selena! – Falei entre risos.
Selena – O que você tá fazendo aí em Dallas afinal?
Demi – No momento eu estou parada na sala de estar dos Jonas, é! – Falei, procurando Nick por ali.
Selena – Fala sério?
Demi – Sério!
Selena – Hmmmmmmmm!
Demi – Selena, eu não quero nem ouvir o que você tem a dizer tá bom? Vou ter que desligar por que preciso procurar o Nicholas!
Selena – Hmmmmmmmm, tá bom então! Te cuida, até amanhã, beijos! – Eu ri.
Demi – Até, beijos! – Desliguei.

Eu estava tão feliz naquele momento que eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, o que será que deu na Selena para ela me ligar tão... Tão... Velhos tempos? Não sei, mas aquela conversa me fez lembrar a nossa amizade antigamente, era tão feliz e boba.

Joe – Sei que sou lindo, mas não precisa ficar me olhando desse jeito, é intimidador Demi! – Despertei de meus pensamentos e vi Joe sentado no sofá folheando uma revista.
Demi – Seja mais humilde, Jonas! – Respondi a ele que revirou os olhos.
Joe – Procurando Nick? Está lá em cima! – Ele sorriu sínico novamente e voltou a se concentrar na revista de esporte.
Demi – Eu hein! – Revirei os olhos e subi as escadas.

Demi – Nick? – Disse entrando no quarto.
Nick – Oi Demi! – Disse ele, aparecendo na minha frente e me assustando.
Demi – Credo Jonas!
Nick – Te assustei? – Ele gargalhava.
Demi – Não. Idiota. – Desci as escadas e Nick me seguiu.
Nick – Eu sei que eu te assustei, eu te conheço Dem... – Dei um soco no braço dele. – Eiiiii! Para de me bater sua maluca!
Demi – Vem logo Nick! – Disse rindo e saindo de casa o puxando pelo braço, e notei o olhar matador de Joe sobre mim.
Nick – Se você quiser passar à tarde comigo, vai ter que parar de me bater! – Ele disse acariciando o braço e eu o olhei incrédula.
Demi – Quem disse que eu quero passar a tarde com você Jerry?
Nick – Eu sei que quer, e para de me chamar de Jerry, isso é estranho!
Demi – Não paro, Jerry! – Provoquei.
Nick – Tudo bem então. – Ele ameaçou voltar para dentro de casa, mas eu o puxei.
Demi – Nãaaao! Volta aqui! – Implorei e ele sorriu vitorioso.

(...)

Los Angeles, CA. 11:55pm

Meu dia foi tão divertido que eu tenho medo disso tudo ter sido um sonho. Eu e Nick passeamos por todo o condomínio conversando e rindo como crianças, nos sujamos de sorvete, foi incrível tirando o fato de ter levado uma bronca de meus pais por não ter passado o fim de semana “em família”, mas poxa estava tão divertido com meu Nicholas que eu nem liguei.

Maddie – Pensando em que Demi? – Ela disse sentando na minha cama junto comigo.
Demi – Em como meu dia foi legal! – Eu disse sorrindo e a deitando na cama, enchendo-a de cosquinhas.
Maddie – PARA DEMI, PARA POR FAVOR! – Ela disse entre risos e eu parei. – Você é má Demi!
Demi – Má que você ama! – Disse convincente.
Maddie – Não amo não! – Ela disse num tom de brincadeira.
Demi – Por que meu Deus?
Maddie – Por você não passou o dia comigo! – Ela disse emburrada.
Demi – Awn Maddddd, foi sem querer eu juro, e final de semana que vem eu passo só com você pode ser? – Eu a abracei e ela afirmou.

Dianna – Vem Madison, você precisa acordar cedo amanhã! – Disse mamãe, entrando no quarto e pegando Maddie pela mão que reclamou.
Demi – Boa noite pequena. – Disse para Maddie que virou pra mim e abanou um tchau com a mão.
Dianna – Boa noite Demi! – Ela lançou um beijo e eu retribui.

2 comentários:

  1. Ooooown que lindoooo !! Momento Semi e Nemi , é pedir maais ?? Ameeeei dmaaais <3

    ResponderExcluir
  2. *---* Awww que fofura ese cap., semi e nemi ! Posta rapidinho oks ?! bjsss

    ResponderExcluir